Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado e outra morreu vítima da  colisão de uma  motocicleta com um caminhão 445 da BR-116 no início da tarde de ontem, na região do Cariri cearense.

Na cidade de Caririaçu, um homem 23 anos de idade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 03h00min, deste sábado,  no bairro Nossa Senhora de Fátima onde residia.

 

Populares disseram a polícia que dois homens não identificados foram os autores do homicídio, os quais antes da fuga roubaram da vítima uma arma de fogo, supostamente um revólver, para em seguida fugirem em um carro de cor preta e demais características não anotadas seguida tomando rumo ignorado. A polícia afirma que no bolso da vítima foram encontrados 30(trinta) cartuchos de munição calibre 22 e 01(uma) pedra de crack.

Uma hora e cinquenta minutos depois no bairro Rosário, em  Barbalha, uma mulher de 20 anos de idade foi morta com um tiro na face. Informações de familiares da vítima repassadas a polícia dão conta de que por volta das 04h50min, dois homens não identificados abateram  na porta da casa  onde a jovem residia, esta ao abrir foi surpreendida com um disparo de arma de fogo na região frontal da cabeça morrendo local.

A polícia apurou que a vítima tinha em seu desfavor um inquérito instaurado em 2011, tendo como natureza do fato um furto qualificado. Ela era ex-amante de um presidiário  que cumpre pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Barbalha, o qual constantemente ameaçava a  mesma para ela colocasse crédito no telefone celular dele, o que a jovem parou de fazer.

Morte no trânsito

No início da tarde de ontem (20), no quilômetro 445 da BR-116 nas imediações da Cerâmica no município do Barro-CE, um agente rural de 21 anos, que residia no Distrito de São Miguel na zona rural de Mauriti morreu em consequência de um acidente de transito quando retornava de Orós onde trabalhava para casa a fim de participar de uma festa de formatura programada para a noite de ontem na localidade onde morava.

A vítima guiava sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha, inscrição de Mauriti-CE, no sentido Barro/Milagres quando em uma curva perdeu o controle do veículo colidindo frontalmente com um caminhão Volkswagen de cor branca, inscrição de Jandira-SP, conduzido por um homem de 50 anos que trafegava em direção a Fortaleza. O motoqueiro morreu no local e igualmente as vítimas dos dois homicídios teve o corpo trasladado par exame cadavérico no Instituto Médico Legal Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE.